SIMPATIAS 

 

               RELAÇÃO  SIMPATIAS

 

 01 - PARA OBTER LUCROS E DINHEIRO

 02 - PARA EMAGRECER

 03 - PARA  ALGUÉM TE PROCURAR

 04 - PARA ATRAIR UM NOVO EMPREGO

 05 - PARA LIMPAR A CASA DE MÁS INFLUÊNCIAS

 06 -PARA ATRAIR UM AMOR

 07 - PARA PROTEÇÃO CONTRA INIMIGOS

 08 - PARA CONQUISTAR E RECONQUISTAR

 09 - PARA RITUAL DA PROSPERIDADE

 10 - PARA ATRAIR PROSPERIDADE E  AMOR

 11 - PARA O AMOR

 TODOS ESSAS SIMPATIAS ESTÃO ABAIXO DA RELAÇÃO DAS VELAS.

  As velas , as cores e os significados de cada uma 

Vela Branca

A mais pura das velas, a vela branca é inspiração para o despertar da espiritualidade e a ascensão da consciência. Ligada aos chakras superiores, serve ao despertar da pureza essencial do homem. A vela branca também representa a mãe, sendo excelente para despertar e fortalecer a imaginação, a criatividade e a fertilidade. Protege as crianças desde o útero materno até os oito anos. Reforça os laços familiares, representando a harmonia e pureza no lar. Ela purifica todo o organismo, mas ajuda principalmente na cura de doenças estomacais, das glândulas mamárias, do sistema linfático, do sistema nervoso central e do parassimpático. Protege as menstruações, a gravidez e os partos.

Vela Laranja
Esta vela representa o Sol e deve ser utilizada para agradecimento a Deus. Ela incentiva a criatividade, as atividades artísticas e desportivas. E uma revitalizadora de todo o organismo, mas ajuda principalmente a proteger e restabelecer o coração, a coluna vertebral, o baço, o duodeno, a vista e a fertilidade. É excelente auxiliar para quem quer receber luz, espiritualizar-se e aumentar seu poder mental.

Vela Vermelha
Interessante lembrar que esta é uma das velas mais utilizadas em magias ciganas e é a mais ligada à beleza física e à sensualidade. A vela vermelha nos concede autoridade, vitalidade e paixão. Ela nos protege de acidentes e de situações de violência e perigo físico. E a melhor ajuda para a proteção de entes queridos. Auxilia em qualquer intervenção cirúrgica. Traz vitalidade a todo o corpo, mas protege principalmente a cabeça, o rosto, os órgãos sexuais, as vias urinárias, os rins, as glândulas supra-renais, a circulação sangüínea e as secreções biliar e hepática. Ajuda a conectar com o chakra básico e com as forças terrestres. Vela importante quando queremos nos conectar com seres e forças do plano material.

Vela Amarela
Esta vela nos permite dar forma e movimento a nossas idéias. É a vela dacomunicação. Representa a ordem, o raciocínio e a lógica. Protege especialmente os pulmões e os brônquios, a respiração, o sistema cerebral e suas ramificações nervosas, a língua, os ouvidos, os intestinos, os braços e as mãos. Ela ajuda a vencer a timidez e favorece as relações sociais. Intensifica a memória, a agilidade mental, a eloqüência e a capacidade de entender entrelinhas. Também ajuda na cura de doenças psicossomáticas.

Vela Rosa
Por estar muito ligada às forças do coração, esta vela atrai seres e forças ligados a este plano sutil. A vela rosa simboliza o amor incondicional e as relações regidas por afeto intenso. Provoca a atração e desperta a sensibilidade e os sentimentos nobres e puros. Protege o tato, a sensibilidade, o metabolismo, as funções renais, os órgãos sexuais femininos, a região lombar, a derme e o cabelo. Ela concede a harmonia necessária que deve haver entre as funções orgânicas. Evita o contágio e a propagação das doenças venéreas,assim como a depressão.

Vela Violeta
Violeta é a cor da espiritualidade e a cor de Saint Germain, mestre ascensionado da Chama Violeta que auxilia na queima do karma. Ligada ao chakra do fogo, ajuda na purificação de nosso ser. Ela aumenta a nossa capacidade de sacrifício e a perseverança. Protege os missionários e os imigrantes. Atua sobre o pâncreas e o metabolismo endócrino, na circulação arterial e depuração do sangue. Evita processos infecciosos. Protege os pés, a pele, os músculos e as cadeiras. Auxilia para que as pessoas se livrem de diversos tipos de vícios: cigarro, álcool, drogas, fármacos e as depressões suicidas induzidas por este tipo de dependência.

Vela Verde
Ligada ao chakra Svadhistana, ou seja, o chakra dos desejos, esta vela ajuda na realização de nossos sonhos e metas. E também a vela que desperta a vitalidade e recupera a energia vital, sendo aconselhável acendê-la quando nos sentimos exauridos e esgotados. Também utilizada em ritos para alcançar a fertilidade, a abundância e a fartura. A vela verde está ligada ao mundo material, posto que o verde é a cor da natureza. Ela simboliza a estabilidade, a fidelidade, a constância, a responsabilidade, a perseverança, a longevidade, o êxito na profissão, a sabedoria e a transcendência. Protege os idosos e ajuda a evitar as doenças senis. Atua sobre os ossos, os dentes, a hipófise, as ramificações neurológicas e todas as partes do organismo consideradas frágeis e delicadas.

Vela Preta
É sempre bom lembrar que a cor preta é uma espécie de esponja que atrai para si praticamente qualquer coisa. Isso se aplica a roupas e, naturalmente, a velas. Por isso, a vela preta deve ser utilizada somente em rituais esotéricos e por um iniciado, pois ele saberá exatamente que tipo de forças está atraindo.

Vela Azul
Quando azul claro, desperta interiorização, tranqüilidade, paz e harmonização. Abre as portas do mundo oculto, tornando fácil a comunicação astral. Ótima na luta contra o medo. Quando o azul é mais profundo, representa o prazer de viver e tudo aquilo que nos desperta gosto pela vida. Ela estimula a sensualidade, a auto-estima e induz à conquista amorosa. Ela protege a garganta, a laringe, a faringe, a tireóide, a língua, as cordas vocais e a fala, o paladar, a Trompa de Eustáquio, o cerebelo, as vértebras cervicais e a nuca.

 

        ********************
                        SIMPATIAS 

   11 - PARA  O AMOR

Pegue duas velas rosa, um prato de madeira, 7 rosas, oléo de patchoulli ou de sândalo, 1 alfinete novo, 7 bastões de incenso de
rosas ou de sândalo.

Coloque sobre o prato todas as pétalas das rosas, Em uma vela escreva com o alfinete o nome do amado (a) e na outra o seu, unte as
duas velas com o óleo e junte-as bem mentalizando a sua união com o amado (a); coloque sobre o prato e acenda, ao redor do prato distribua as folhas da rosa e fixe os incensos, formando um círculo.

 10 - PARA ATRAIR PROSPERIDADE E AMOR*

Numa tira de papel branco, escreva a lápis seu pedido de prosperidade ou de amor. Em seguida, corte uma maçã bem vermelha e bonita ao meio, tomando cuidado para que as duas partes não se separem. Ponha o papel entre as metades da fruta e amarre-a com uma fita de cetim azul-marinho. Coloque-a então num prato branco, ao lado de um vaso de cravo (flor) vermelho. Com certeza, as coisas na sua vida vão mudar muito - e para melhor!

 

  09 - RITUAL DA PROSPERIDADE

Para atrair a fartura e a prosperidade para você e sua família, pegue três espigas de milho fechadas e abra-as, só com as mãos, até os grãos aparecerem. Usando a palha, pendure as espigas em algum lugar da cozinha. Quando elas estiverem secas, enterre-as num jardim, junto com um pouco de mel, uma vela azul-clara e um pedaço de tecido da mesma cor

                                 08 - PARA CONQUISTAR E RECONQUISTAR 
                                                  (Lua Crescente)

Todas as manhas, faça uma mistura com água e 7 folhas de hortelã, coe e enxágüe o rosto com ela. Depois coloque s folhas para secar e embrulhe em 1 papel vermelho, pedindo aos anjos do amor que realize o sonho do seu coração (dizer com detalhes).

   07 -  PARA PROTEÇÃO CONTRA INIMIGOS
                            (Lua Minguante)

 

1 cebola grande, 1 pedaço de papel branco sem linha, 1 lápis, 1 faca de cozinha pontuda virgem. Faça uma oração pedindo compreensão e perdão entre você e a pessoa que estiver atrapalhando a sua vida. 

Peça ao seu anjo da guarda que revele a você os motivos dessa inimizade.

Depois escreva num papel pequeno, completamente branco, com um lápis, o nome da pessoa. 

Repita 3 vezes: *Com a força do perdão e do amor eu agora neutralizo a energia negativa que você tem me enviado.

Enrole o papel. Com cuidado abra um furo na parte superior da cebola. Enfie o papel no fundo. Cubra a cebola com papel de alumínio.Coloque no freezer até a próxima entrada da lua minguante

            06 - PARA ATRAIR UM AMOR 
                           (Lua Nova)

1 caldeirão de cobre,1 litro de água mineral, 8 paus de canela,  8 folhas do pé de cravo, 8 pétalas de rosa cor-de-rosa, 1 vela de um dia feita de mel, 1 incenso de patchuli

Coloque a água para ferver no seu caldeirão. Acenda o incenso e a vela de mel. Quando levantar fervura, jogue dentro do caldeirão os outros ingredientes. Mexa lentamente, em fogo brando, enquanto mentaliza o amor chegando em sua vida.
Invoque a deusa do amor e peça que lhe cubra de atrativos para que o amor venha até a próxima lua cheia. Quando o incenso estiver queimado, desligue o fogo. Coe o líquido e jogue na calçada em frente de sua casa, à meia-noite. Deixe a vela queimar até o fim.
Escolha um vaso de plantas bem viçosas e enterre o resto da vela junto com a canela e as folhas e pétalas. Todos os dias, ao raiar da manhã, regue este vaso com um pouquinho de água, repetindo a invocação para a deusa do amor. Repita esta magia a cada lua nova, até atingir o seu objetivo

     05 - PARA LIMPAR  A CASA DAS MAS IN-
            FLUÊNCIAS (Lua Minguante)

 1 balde de água limpa, 1 pano branco limpo e virgem, meio quilo de sal grosso, 1 incenso de cânfora, 1 vela branca, 1 copo de vidro com água, 3 rosas brancas.

Coloque o sal grosso no balde com água limpa. Faça uma oração ao seu anjo da guarda para que lhe proteja durante esta magia. Acenda o incenso e a vela ao lado do copo com água. Lave as paredes de sua com com a água e sal do  balde rezando sempre uma oração de sua preferência.

Ao acabar, jogue fora o pano e o resto da água de sal. Despeje a água que ficou no copo e deixe a vela queimar até o fim. Depois tome um banho com pétalas de roas brancas, jogando a água das roas desde a cabeça até os pés.

Após 14 dias, na entrada da lua crescente, faça a magia da prosperidade no lar 

     04 -
PARA ATRAIR UM NOVO EMPREGO 
                       (Lua Crescente)


Escreva a lápis o nome das pessoas ou da empresa que podem lhe conseguir um trabalho num pedaço de papel branco.
Por cima desses nomes, escreva o seu nome completo, a lápis. Coloque o papel num copo de vidro virgem. Por cima, vá alternando camadas de açúcar branco, mascavo, cristal, rapadura ralada, mel e melado.

Segure o copo com a mão esquerda e diga em voz alta: *Assim como o mel adoça, estou adoçando vocês para abrir meus caminhos de forma justa e perfeita. Assim obtenho o trabalho que desejo com remuneração justa e adequada*.

Tampe o copo com a mão direita e diga: * Assim como vocês estão melados e doces, assim nossas auras são abertas e harmonizadas para que minha necessidade de trabalho seja plenamente atendida.

Obrigado, obrigado, obrigado*.

Coloque o copo num lugar bem alto em sua casa. Após conseguir a realização do seu pedido, esvazie o conteúdo numa moita de jardim, agradecendo aos elementais da terra

Essa mesma simpatia serve para conquistar um amor

 

03 - PARA ALGUÉM TE PROCURAR

 Esta simpatia deve ser feita por quem está ansiosa para ver certa pessoa, que está demorando muito para vir falar com ela. Acenda uma vela numa quarta-feira e diga: "Anjo de guarda, faz com que.. volte para mim, pois eu o amo muito e, livrai-me de todo o mal". Feito isso, reze um Pai-Nosso pro anjo de guarda dele.

Faça essa simpatia por duas vezes, caso não dê certo não insista no que não é para o teu bem maior.

02 - PARA EMAGRECER

Num sábado de manhã, colocar meio copo de água sobre o criado-mudo e, dentro dele, grãos de arroz em número igual ao de quilos que se deseja perder.
Tampe o copo com um guardanapo 

Atenção para colocar somente o número exato de grãos de arroz equivalente ao número de quilos que se queira perder, pois a Simpatia é infalível e, perdendo-se os quilos desejados, nunca mais esses retornarão.

Nesse mesmo sábado, ao deitar-se, beba a água do copo, deixando  os grãos de arroz.

Preencha  a mesma quantidade de água no mesmo copo, mantendo lá os grãos de arroz.

No domingo pela manhã, em jejum, beba a água do copo e repita como fez na noite anterior todo o processo (deixe o arroz no copo, preencha com mais água, etc.).

Na segunda-feira pela manhã, em jejum, beba a água do copo e, desta vez, consuma também os grãos de arroz, se necessário mastigando-os ou bebendo mais água para engolir os mesmos.

Importante usar o mesmo copo durante todo o período da Simpatia.

Repetir várias vezes.... **EU TENHO UM CORPO LINDO, SAUDÁVEL E PERFEITO**

  

01 - PARA OBTER LUCROS E DINHEIRO 
(Lua Cheia)

Pegue a nota de dinheiro de maior valor que você tiver no bolso ou na carteira. Segurando essa nota pelas extremidades, com as duas mãos, 'mostre-a' à lua e diga: "Lua cheia que viajas para o Oriente, quando voltares traga-me bastante desta semente".Repita essa frase três vezes, dando três estalos na nota a cada repetição.



Copyrigth © 2009 - Todos os direitos reservados.




  Site Map